03 May 2009

Sou...

... prata e exacta. Não tenho ideias preconcebidas. Tudo o que vejo aceito sem reservas Tal como é, enturvado por aversão ou amor. Não sou cruel, apenas verdadeira - O olho de um pequeno deus, de quatro cantos. A maior parte do tempo medito sobre a parede oposta. É cor-de-rosa com manchas. Tenho-a olhado tanto Que julgo ser parte do meu coração. Mas vacila. Rostos e trevas separam-nos vezes sem conta.
Sylvia Plath

3 Rnhau:

Blogger Mocho Falante said...

olha, só te posso dizer que este texto é genial e por algum motivo tocou-me de forma forte

beijocas

22:50  
Blogger O Profeta said...

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa

Este sol que beija a ilha na manhã
Traz um sorriso cheio de mistério
Este verde orvalhado pela bruma da noite
É o tapete de um Deus no seu império



Doce beijo

17:24  
Blogger rafael andolini said...

quem dera eu tivesse paredes cor de rosas com manchas...
quem dera eu tivesse paredes!

20:58  

Post a Comment

<< Home