31 January 2009

Desabafos sem sentido...














Sempre achei que com o tempo chegaria paz interior,tranquilidade.
que me envolveria como um manto...mas não e isso que sinto!
A sede de questionar invade-me como uma onda avassaladora...
"Admiro" a capacidade que alguns tem de viver sem questionar,
numa simplicidade estranha....
Na verdade não somos todos iguais...
Uns vivem perplexos com a vida e outros passam por ela impávidos e serenos como se nada os atormentasse e outros com sede de respostas!
Será bom ?...
Vivo com uma angustia dentro de mim que apenas a mim me faz mal,que não me da tempo nem vontade pa fazer mal a outros.E ainda bem que assim e...talvez pareça incoerente e confusa,mas isso e o que faz de mim humana.
Esta vida e uma passagem cheia de expectativas ,assuntos mal resolvidos e muitas tristezas a mistura... perguntas sem resposta,mas continuemos sempre em frente!
Com a esperança como bandeira...

7 Rnhau:

Blogger LR Photography said...

Penso que o maior problema da vida sejam na realidade as expectativas.
Tenho lidado com muita gente que sempre esperou demasiado da vida.
A fim de alguns de a viver cheguei a' conclusão que a vida é feita de coisas simples que na maior parte das vezes esquecemos ou pensamos não serem importantes. A felicidade está mais perto do que aquilo que muitos pensam ou procuram...a sua proximidade torna-a longínqua...

05:07  
Blogger Moura ao Luar said...

Também me questiono, às vezes penso que em demasia... as expectativas aprendi a baixá-las um pouco, continuo a sonhar, mas aprendi que ser feliz com o que tenho é a melhor forma de dar mais um passo em frente.

23:26  
Blogger rafael andolini said...

olha... um conselho
esse lance de questionar e tudo o mais, vem com uns brindes no pacote que ninguém avisa e pior, ninguém quer levar.
mas te enfiam goela abaixo!

21:37  
Blogger Entre "linhas" said...

A vida é simples,por vezes surgem é factos que a complicam,mas a esperança e a coragem ,dois conceitos nunca a descurar e ter todos os dias em linha de conta.
A minha experiência...
Bjs Zita

00:00  
Blogger Helena said...

Beijinho de Boa Semana!!:)
****

01:33  
Blogger Helena said...

O problema é que vamos questionar sempre tudo... e assim, a angustia permanecerá!
Mas sim, continuar é o lema, e a esperança que se mantenha...
***

01:34  
Blogger Rain Sister said...

Acho que vamos andar a vida toda atrás dessa paz interior que cale as nossas mentes tão activas.
Muitos beijinhos

20:15  

Post a Comment

<< Home