28 October 2008

Saudade...


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!"

Florbela Espanca

6 Rnhau:

Blogger Rain Sister said...

Ás vezes sinto-me realmente assim.
Beijinhos

17:21  
Blogger José Rasquinho said...

Gostaria de transmitir que este blog foi distinguido com o Prémio Dardos, demonstrativo do reconhecimento que tenho pelo teu trabalho. Podes saber mais em http://joserasquinho.blogspot.com

16:27  
Blogger rafael andolini said...

estar longe de ser pessimista é um hábito q estou adiquirindo aos poucos...

22:01  
Blogger Madeira Inside said...

"...saudades do que foi, do está a ser e sobretudo do que nunca será..."! In, A Terceira Rosa, Manuel alegre.

11:46  
Blogger Maria said...

This comment has been removed by the author.

21:52  
Blogger Celamar Maione said...

Passei por aqui e não podia deixar de comentar o post.
Amo Florbela Espanca.
E estes dizeres tem muito de mim.
Parabéns por lembrar de tão intensa poeta.
Bom final de semana

22:16  

Post a Comment

<< Home