18 April 2008

Sou...


Mulher
Menina
Amante
Sonhadora que guarda a lua dentro do peito,
que vagueia pela escuridão da noite.
Sem rumo,
sem destino,
pelos caminhos da vida...
Fecho os olhos
e sinto a cor do sol
na minha pele.
Enquanto observo as gotas de chuva que correm atarefadas pela minha janela.
Apressadas, sem tempo a perder.

8 Rnhau:

Blogger Helena said...

Eu não fui embora sem me despedir.
O meu blog desapareceu sem eu nada fazer... mas o que interessa é que voltei.
E agora posso voltar aqui e ler tudo o que escreves e que adoro.
Bom fim de semana.
Beijinhos*

16:08  
Blogger Maria said...

Simplesmente delicioso!

Adorei Maria.

Beijinhos e uma semana repleta de coisas maravilhosas!

21:01  
Blogger Helena said...

Beijinho minha querida!

Bom fim de semana.

13:18  
Blogger O Profeta said...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Boa semana


Mágico beijo

21:14  
Blogger rafael andolini said...

e a vida passa com a pressa de quem não tem mais nada a perder..

01:02  
Blogger Rain Sister said...

É bom ser mulher e ser isto tudo, mulher, menina, amante, sonhadora e muitas coisas mais.
Um beijinho, já estava com saudades de passar por aqui.

15:50  
Blogger luca bonnano said...

deixa isso pra lá.

21:58  
Blogger LR Photography said...

Deves ser tudo aquilo que puderes ser. A vida é uma coisa bela!
Enjoy it...

23:48  

Post a Comment

<< Home