02 September 2008

Palavras que se esvaem...


Desce a nostalgia sobre os meus olhos
e semeia lágrimas de saudade
do que já foi,
ou poderia ter sido...
Searas de palavras que se esvaem
por entre momentos.
Palavras esmagadas pelo pesado tempo,
só algumas resistem
e dizem : A mim tu não apagas tempo!
Não me seduzes com o teu canto.
Fui cinzelada...

12 Rnhau:

Blogger Phantom of the Opera said...

O tempo nada apaga simplesmente adormece.

Com saudades de ti linda amiga.
Beijo

13:05  
Blogger rafael andolini said...

fui cinzelada...
esta foi foda...
muito o q pensar agora.

21:31  
Blogger Helena said...

A nostalgia. A saudade. As palavras que ficam. As recordações e o tempo que não apaga tudo!!:)

Beijinho com muitas saudades

23:42  
Blogger jmcdoors said...

Oi Maria

palavras passadas, perdidas esquecidas tornam mais belas as que ficam e duram. adorei seu post.

bjos.

jmc.

03:03  
Blogger Heduardo Kiesse said...

inspiradora!!!!

10:39  
Blogger quanto pesa o vento? said...

"Searas de palavras ", gostei!

adoro ler-te, sabias?!

até já.

14:18  
Blogger O Profeta said...

...Qual taça de prata do Jardim das Hepérides...


Doce beijo

16:45  
Blogger Vista de dentro said...

Lindos versos, María.

abraços :)

19:57  
Blogger Entre "linhas" said...

Seaas de palavras esvaidas por um tempo de nostalgia e saudade,mas os bons momentos surgem quando menos se espera..
Beijinhos amiga
Zita

10:23  
Blogger Helena said...

Vim deixar-te um beijo...

***

18:04  
Blogger Rain Sister said...

Muito, muito bonito.
Muitos beijos

22:15  
Blogger LR Photography said...

Adorei, poema e foto!

23:45  

Post a Comment

<< Home