07 April 2008

Braille...



Beija-me...
Toca o meu corpo como quem le braille
Sente o meu desejo a flor da pele
Os arrepios de quem esta na mesma onda
Sussurro de prazer...
Enquanto percorres a minha pele com o toque de quem ama...
E eu fico cega de desejo!
Porque braille também e a linguagem de quem deseja.

6 Rnhau:

Blogger Helena said...

Olá!
Há quanto tempo não passava por aqui...
Perdi o meu blog por alguma razão que desconheço,e este é o novo!
beijinho*

(Solitária de "No silêncio das palavras")

22:51  
Blogger Maria said...

ja te tinha procurado no teu outro blog e fiquei tristinha pq te tinhas ido embora sem te despedires...que bom que voltaste :))ta lindo este teu cantinho :))beijinho grande

10:12  
Blogger O Profeta said...

Fantástico! Uma tatuada associação...


Doce beijo

13:25  
Blogger rafael andolini said...

perfeito!!!

19:13  
Blogger Maria said...

Um toque perfeito! Uma sensibilidade fantástica! Adorei este poema!

Beijinhos Maria

22:22  
Anonymous Anonymous said...

Lindo poema!
E garanto que a sutileza de um gato não seria tão boa...

Obrigada pela visita!
E, sim, nada como o primeiro amor...
O problema é quando ele se torna, se por si só já não é, único, indescritível e eterno.

Super bjux

06:13  

Post a Comment

<< Home