19 May 2007

Sonho possivel...


Tu és aquilo que eu criei...
O sonho vai alem do que e possivel.
Inventei uma historia que eu nem sei,
onde e quando,num pais incrível...
Tu nasces do movimento do meu braço,
são os meus dedos que te tecem numa tela...
As vezes pinto,outras faço um verso
e tu emerges misterioso e forte!
Os meus amores sao palavras,
musas de pintores são fantasias
que nascem dos dedos,
desejadas...
Morrem nas nossas mãos em cada dia.

19 Rnhau:

Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Gata !
Não morrem ...NASCEM !!!
Belo poema como sempre !
Uma Beijoka te deixo !

15:09  
Blogger rafael andolini said...

colo... q delícia... nem lembro qdo foi a última vez q estive em um...
queria eu ser fruto de teus dedos.
misterioso e forte!

16:09  
Blogger InConfidências said...

Aplausos....




Maria!

05:46  
Blogger o alquimista said...

No amanhã todos os sonhos são possíveis...


Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

11:55  
Blogger Maria Clarinda said...

"...Os meus amores sao palavras,
musas de pintores são fantasias
que nascem dos dedos,
desejadas..."
Lindo, jhs mil

18:00  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Passei para desejar a continuação, de um agradável Domingo. Profunda realidade, perfeita reflexão, adorei. "Nas montanhas gélidas do Norte, da profundeza dos mantos brancos de neve, majestosa força no meu corpo estremece, que meu batimento descompassa e minha carne entorpece..."

Sonhos Mágicos

20:37  
Blogger Farinho said...

Lindo, lindo...
Quanto a pinturas não sei, mas as palavras são muito bem expressas.

Beijocas

12:37  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Passei para te deixar uma Beijoka !

16:19  
Blogger _Carol_ said...

Lindo poema, como sempre...

bjus**

17:01  
Blogger Hilda said...

Maria, admiro seus poemas... e nesse me vi inteira,... "Tú és aquilo que eu criei..."

Obrigada pelas emoções que me passa.

Dedico uma 'MEME' sem compromissos de continuar, somente como homenagem à poetisa.
Beijos

Hilda (Casa da sogra)

04:29  
Blogger InConfidências said...

Eu já me sinto tão parte desse lugar
que acabo acreditando que não há novidade.
Mas há. Saudades,saudades muita saudades...volta logo.

16:18  
Blogger Moura ao Luar said...

Eu gostava tanto de saber pintar :-)

17:52  
Blogger InConfidências said...

Menina bonita e legal(não some).
Espero que estejas bem!
Beijos.

05:02  
Blogger rafael andolini said...

...
não faz assim não... eu to muito afim de um colo! ^^

21:00  
Anonymous Anonymous said...

Ás vezes criamos tanta coisa na nossa vida e não necessitamos de saber pintar. A própria vida é uma tela que nós temos a capacidade de ir colorindo... E ás vezes também criamos coisas que na realidade não existem!! e é assim que me sinto..criei uma falsa realidade, e imaginei coisas onde não existem!! Gostei muito!! Desejo-te um excelente fim de semana... beijinhos

21:48  
Blogger Adriano Bichano said...

Não há sonhos imposíveis. Tudo se torna realidade. Quem foi a última?

14:39  
Blogger o alquimista said...

Um raio de fino luar, tocou a tua alma inquieta, abriu-se de par em par a janela, deixou entrar o amor, paixão desperta...


Bom fim de semana


Doce beijo

17:56  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá !!
Tão de férias hein ?
Beijokas

19:32  
Blogger InConfidências said...

Menina bonita,

Quero te ler, anda volta logo!



Beijos e mais beijos....

02:51  

Post a Comment

<< Home