19 April 2007

5 BLOGGERS THAT MAKE ME THINK AWARD


Confesso que me assustou a responsabilidade que o meu querido amigo Reflexos e Sinais da Alma me passou...Ate porque escolher apenas 5 blogs e difícil. Os escolhidos deverão indicar cinco blogs que os levam a pensar e também, copiar o logotipo e colocar na lateral de seu blog e fazerem um post divulgando seus escolhidos.Mas de tantos que gosto de ler aqui ficam 5 que me fazem pensar :
o meu cantinho escondido

mulheres e deusas

o alquimista

no silencio das palavras

mago dos sonhos




palavras perdidas
(o sexto e dado de coração por tão bela declaração de amor a mulher que ama )
e muito obrigado pelo carinho de quem me visita!um beijinho no vosso vermelhinho

3 Rnhau:

Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Ser Felino, o Mago agradece ternamente a nomeação. Muito Agradecido. Folgo saber que o meu mundo é dos teus preferidos. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

02:51  
Blogger Pedro Rainho said...

são 5 ou 6?

10:21  
Anonymous Anonymous said...

Que honra!!
Muito obrigado por esta nomeação!
nem sei que dizer!!
Quanto a tu teres sido nomeada acho que é mais do que merecido!!
Beijinhos e mais uma vez OBRIGADA!

11:45  

Post a Comment

<< Home