17 May 2007

Utopias...


Era uma esperança reduzida a nada?
todos nós temos astros para cantar...
Depois da noite há sempre uma alvorada,
nao custa sonhar!
Alimento-me de utopias loucas,
subo alto para depois tombar...
Tenho para quando me magoo,
orelhas moucas,
jamais estou só se somos dois!
Fecho a chave as minhas desventuras,
e vou para o circo da vida...
A vida e loucura!
mas não passo de borboleta solta no jardim.

4 Rnhau:

Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Gata !!!
Lindo Poema , linda loucura !!!
Um Beijo Grande te deixo !

15:52  
Blogger InConfidências said...

Êeeeee. Que bom que você voltou!!!

Arrombe apartamentos e deixe presentes poéticos.
Sequestre alguém e faça-o feliz!
Porque não tem nada melhor, do que ser uma borboleta solta em um jardim florido igual a teu!

Minha amiga (e é querida Maria).

20:30  
Blogger Phantom of the Opera said...

Jamais estás só...
Adoro-te ler.

Beijo doce

01:17  
Anonymous Anonymous said...

Não custa sonhar?? Acho que temos de fazer apenas isso...sonhar!! a realidade é tão dura que só sobra isso... beijinhos

21:41  

Post a Comment

<< Home