20 April 2007

Sou cativa...


...dos teus olhos mar,
das palavras mel.
Leva-me!
Parte comigo!
Leva-me nesta vontade...
Assusta-me esta gaiola dourada,
espreito o jardim secreto
que me ofereces...
Entre ter o teu corpo
e possuir-te escolho
ser tua para sempre.
Mas em gaiola de porta entreaberta...

4 Rnhau:

Blogger Espaços abertos.. said...

Deixa te embalar nas ondas dos sonhos e deslumbra-te no perfume das flores.

Bom fim de semana


Bjs Zita


PS. Escreve para : particulasdotempo@gmail.com que dou toda a informção que necesitas sobre Porto Covo.

19:37  
Blogger Farinho said...

É bom ser cativa de amor, e entregarmos este doce amor a quem amamos.



Beijocas

20:31  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Mas a verdade é que ninguem é de ninguem...mesmo que a porta esteje entreaberta.
Mais uma vez Adorei este eco de ti.
Um Beijo

21:08  
Anonymous Anonymous said...

Excelente!! Fez-me sonhar um pouco... também actualmente vivo apenas de sonhos!!
Beijinho

11:46  

Post a Comment

<< Home