18 May 2007

Anjo...

Não sei se és anjo ou demónio,
com o teu rosto de pedra e de mistério...
Distante ou perto, amor ou ódio,
esse olhar profundo, estranho e etéreo,
que me repele ou prende na mesma hora,
que me chama para a vida num momento,
e em seguida me vem propor a "morte"...
Toca-me com dedos de cipreste,
ou afasta-se de mim,
leva-me para longe, entreabrindo as vestes,
e mostra o esbelto corpo, mas sem sexo...
E com um sorriso de pedra e de mistério,
convida-me a segui-lo para a "morte"...

8 Rnhau:

Anonymous Anonymous said...

maria fico surpresa contigo!quem diria que a ruivinha com ar de professora escrevia com tanta sensualidade...quem diria ihihih beijo da sandra

16:40  
Anonymous Anonymous said...

sera que sabes quem sou eu? ;)

16:42  
Blogger InConfidências said...

Hummm....Maria,

Poema denso... doloroso!
beijos (querida)
Bom fds!!!

22:12  
Blogger Phantom of the Opera said...

Poema lindo...
Sempre vais?

beijo doce

00:33  
Blogger Maria said...

linda brigado :))pa ti tb...beijinho grande e terno

05:18  
Blogger Maria said...

nao sei para onde vou ,mas sei que vou um dia :)beijinho terno

05:19  
Blogger Hilda said...

Punjente poema... belo!

Beijo

Casa da Sogra

05:21  
Anonymous Anonymous said...

Excelente!! cada vez me encanto mais por aqui... beijinhos

21:42  

Post a Comment

<< Home