23 April 2007

Viajante...



Pedes-me actos concretos e reais,
os passos certos para o meu caminho...
Sigo num espaço imprevisto,
sem destino traçado!
Não quero promessas,nem certezas,
nem mapa...
Sou viajante de rotas impossíveis,
linha recta só me traz cansaço.
Encontro medos,rancor ou alegria...
mas e no romper das emoções que me sinto viva!

8 Rnhau:

Blogger Phantom of the Opera said...

Não existe rotas impossiveis.

Ah...e tb não existe mais " Dois "

Beijo doce

09:01  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Ser Felino, o Mago agradece as ternas palavras no seu mundo deixadas. Compreendo perfeitamente as tuas palavras, existem certezas que a nossa alma receia. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

11:52  
Blogger rafael andolini said...

pois é nesse caminho que eu mesmo escolhi que é tão fácil seguir por não ter onde ir... ou assim dirita raul.
a gata por aqui pula e pula alto! pula onde não consegue ver e se recusa a cair.
por isso gostei daqui. eu volto pode apostar.
quando puder aparece no pub 66 para uma dose de uísque para peder o rumo... por conta da casa.

13:42  
Blogger rafael andolini said...

outra coisa!!! adorei a trilha sonora do seu blog!
poderia passar o dia inteiro por aqui lendo o que escreve e ouvindo o que está para escutar!

13:46  
Blogger João Cordeiro said...

Terei em conta a tua opinião.
Pulo uma vez para o Ano Louco e de seguida um pulo para o Asas de borboleta.


Beijiho de gato e sonhador

15:06  
Blogger Farinho said...

São as emoções que nos lembram que estamos vivos...


Beijocas

23:19  
Blogger InConfidências said...

Maria,

Em linha reta os dias são exaustivos!

Beijinhos.

05:57  
Anonymous Anonymous said...

Acho que somos sempre viajantes...:)
ღBeijinhosღ

23:56  

Post a Comment

<< Home