16 April 2007

Grito...


Abro no silêncio uma janela,
no silêncio que me cerca como agua.
No fundo do silencio da minha solidão,
não há nada,é a noite...
A janela e um buraco negro
que me comprime e reduz,
e me transforma numa gota sangue
que aumenta e se faz mar,
onde me afogo e venho a superfície.
E ali fico ,olhando o vácuo
onde nada existe...
Nem noite,nem solidão.
Apenas o eco do grito que veio de longe...

11 Rnhau:

Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

"...Abro no silêncio uma janela,
no silêncio que me cerca como agua.
No fundo do silencio da minha solidão..."
Como sempre belissimo !
Adorei a imagem , as pernas e as meias ...lol
Um Beijo grande

14:59  
Blogger _Carol_ said...

esse poema eh seu??
lindo...

bjus***

18:38  
Blogger Maria said...

sao lindas as fotos,ne? :))nao sao minhas cmo e evidente...adoro estas fotos de nus artisticos,lindas!beijinho e brigada pela vossa visita ao meu cantinho

22:57  
Blogger Maria said...

pq o espanto linda?loll beijinho

23:00  
Blogger InConfidências said...

Você pode escrever no céu da boca de qualquer um... de tão belo que são teus poemas Maria!

Um beijo e um abraço. Um carinho tem que ser completo para a sua alegria também ser.

Beijos sempre!

23:18  
Blogger Maria said...

humm...que carinho delicioso :))beijinho no vermelhinho

09:43  
Blogger Phantom of the Opera said...

Um momento de ti, escrito aqui...
Assim delicadamente,mas...

Não estás só...

Estás entre nós.

Beijo doce

09:57  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações Felina!

O silêncio é de facto um momento muito belo. A sua envolvência, toca-nos na alma de uma forma diferente, é aí, que a nossa alma e os nosso desejos começam realmente a tomar forma e à deriva dos sentires divagar. Lindas palavras. O Mago, neste silêncio aqui repousou.

Sonhos Mágicos

18:47  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Minha Querida ,
Visita a minha Alma , tens lá uma Surpresa !
Beijokas

22:19  
Blogger Phantom of the Opera said...

Adoro essa musica posso saber quem é.

Beijo doce

10:07  
Blogger Hilda said...

Ouvir o som do silêncio é ouvir a própria alma!

Parabéns pelo blog e pela indicação do Luis.

Miau.. beijos

03:08  

Post a Comment

<< Home