02 April 2007

Viver...


Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.



Viver é não conseguir.

Fernando Pessoa

11 Rnhau:

Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Amiga !!!
Fernando Pessoa, para mim o Maior dos Poetas Portugueses, o mais revelador dos estados de Alma,o Poeta nostálgico e que representa a o sentido da angústia,como ninguém !!!
Agradeço as tuas visitas e comentários que tens deixado na minha Alma.
Um Beijo Grande de Alma e uma Boa Semana :)

11:22  
Blogger PEDRO said...

Maria,

Não existe melhor forma de começar a semana, recebendo visita nova e lendo Fernando Pessoa!
“Meu coração faz sorrir”
“Para sentir em pensar”

Até amanhã, até já, até logo.

Beijos!
Pedro.

15:23  
Blogger greentea said...

Pessoa saberia Programação neuro-linguistica???

16:08  
Blogger Moura ao Luar said...

Engraçado que no teu perfil, a parte do About Me... pareço eu lol

17:33  
Blogger _Carol_ said...

OIIIIII GATA...HAHAH

FERNADO PESSOA MUITO BOM...

BJUS...

18:09  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Felina e sedutora visita no seu mundo, o Mago recebeu. És bem-vinda. Nestas palavras de Pessoa, o Mago aqui repousou.

Sonhos Mágicos

18:14  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Também gosto de gatos.

20:51  
Blogger Unknown said...

Parei aqui por acaso...gostei do ar felino e das palavras do Fernando Pessoa....
um abraço
brisa de palavras

21:48  
Blogger Farinho said...

Como eu sempre ouvi a minha madrinha dizer, "viver não custa, custa é saber viver", e na minha opinião, vive-se melhor se não sentirmos a desilusão, solidão, tristeza, mas como tudo faz parte da vida que remédio temos nós senão viver com tudo isto, mais as coisas boas é claro.

Beijocas

22:50  
Blogger InConfidências said...

Maria,

Somos iguais virginianas!

Fernando pessoa.... não... se explica... se ama...

Este "não conseguir" está ligada a não permiti que os sonhos tenham fim.

Beijoabraços.

(Obrigada pelo carinho!)

01:47  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Vim responder! É claro que podes...seria uma honra para mim.
Votos de uma agradável semana.

Sonhos Mágicos

10:13  

Post a Comment

<< Home