13 April 2007

Bailado de folhas


Num bailado de muitas folhas mortas
dançam as minhas ilusões
por estradas íngremes...
caminham as minhas ambições,
tecidas com fios de silencio e distancia...
Anéis brilhantes nos dedos do Tempo.
Se a vida tudo consente
será então um castigo
esta visão da alma reflectida
na terra silenciosa?...
Este sentir da imensidão
numa prisão contida?...
Será castigo esta ambição
que me fustiga sem ira?...
Assim me vou alem de mim
nem principio,nem fim
e o paraíso já não e uma mentira...

Musica...o cantar do vento na minha janela junto com incenso de sândalo

4 Rnhau:

Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

"...Se a vida tudo consente
será então um castigo
esta visão da alma reflectida
na terra silenciosa?..."
Mais uma vez lindo !
Obrigado Maria pela tua visita.
Vou linkar-te , sorry baby ...
Um Beijo Grande

09:33  
Blogger Moura ao Luar said...

Incenso... janela... companhia... um bom copo de sangria...

14:31  
Blogger _Carol_ said...

Oi maria...

como vai??
gosto muito de passa aki, sempre com lindos poemas...

otimo fds pra vc...
bjus***

18:24  
Blogger Farinho said...

Muito bonito este poema.



Minha gatinha linda,
Vim agradecer o carinho deixado no meu cantinho.

Jinho

19:22  

Post a Comment

<< Home