26 November 2006

Assassinos!


Recentemente vi uma noticia que me deixou de coração partido!E horrorizada com a crueldade humana!Revoltada com o ser humano!Enojada com a minha raça!Varias peleiras estavam a ser investigadas e uma delas e portuguesa(no largo do rato)...junto com a reportagem mostravam imagens de como ASSASSINAM os animais.E comprometem-se a fazer um casaco mesmo que o cliente deseje um casaco de um animal em vias de extinção...e quando não teem a pele matam gatos e cães!As imagens são de partir o coração a quem o tenha!deixou-me em lágrimas...em prol da beleza fútil cometem os mais bárbaros crimes!mas porque?...


4 Rnhau:

Anonymous Anonymous said...

há pessoas que são de facto uns criminosos deviam fazer as peles mas era do corpo deles e deixar os animais que não lhe fizeram mal nenhum em paz

11:10  
Blogger Lúcia Dordio said...

é horrivel o k as pessoas fazem, sentimo-nos tal mal conosco proprios quando fazemos um simples erro, quanto mais matar para obter um objecto. devia de ser feito alguma coisa, alguma coisa radical. tou farta dessas cenas e dos maltratos aos animais. isto tem k acabar!!k podemos fazer, sinto-me sem força o suficiente para acabar com isto e é tao dificil pk lutamos contra uma massa de gente tao grande e tao burra, k por vezes só me apetece esgana-las.

22:06  
Blogger Lúcia Dordio said...

deviamos de fazer alguma coisa, tou farta e triste por isto continuar a acontecer. amo animais, e sinto-me tao culpada de cada vez que vejo um animal na rua, quanto mais mata-lo para usufruir da sua pele objecto.se as pessoas soubesem o k eles sofrem, e se sentissem todo o sofrimento deles, talvez ai se muda-sem a sua visao das coisas.

22:21  
Blogger Lúcia Dordio said...

oi, sou eu novamente. lol, gosto muito do teu site, e muito da musica k puses-te, podes dar o nome de quem canta? ou o nome da musica?
bigada

23:15  

Post a Comment

<< Home