24 November 2006

Olhar...

Numa época em que é tão valorizada a originalidade sinto que as pessoas estão a esquecer o importante da questão. Que nas pequenas coisas encontramos a verdadeira essência,e na simplicidade...de um olhar! Lemos tantas emoções.Um desejo,raiva...Um olhar vale mais que mil palavras. Um olhar é único. Tem um cunho tão pessoal, é intransmissível.Reflecte a alma de quem o lança...e num relance nos apaixonamos pela nossa alma gémea.Ou não loll

2 Rnhau:

Anonymous Anonymous said...

A paixão no primeiro olhar no primeiro instante, ainda me lembro do dia em que isso me aconteceu.

00:22  
Blogger Maria said...

sou muito terra a terra...as minhas paixões são mais com o tempo:)mas não e difícil encantarmo-nos por corações generosos.mas lembro-me que me apaixonei a primeira vista pelo meu miau.beijinho

00:25  

Post a Comment

<< Home