23 November 2006

Relax...

Hoje estou numa de relax e meditar sobre a minha vida. Crescer tem destas coisas...e quando os problemas se juntam a nossa volta e quando me apetecia ser de novo menina que procurava o colo do pai para se sentir protegida. Não que agora não o possa fazer,mas é diferente o sentimento. Ou sou eu que já não vivo naquele mundo em que tudo era cor de rosa...se bem que nunca fui muito fã desta cor loll acho que criei fobia de tanto a minha mãe me vestir de rosa :)

PS:belas peúguinhas,não?loll

4 Rnhau:

Blogger _Carol_ said...

flw...
ja naum estou tao mau...
estou melhorando ja...
passe sempre por la q estarei sempre aqui tb...

sempre quis tb ter o colo do pai em momentos dificeis, mais nunca tive isso, talvez por isso tb sempre tenhu vontade de voltar pro mundinho cor de rosa...

bjus

15:40  
Anonymous Anonymous said...

q saudades dessas meiasssss...fica-te mesmo bem

00:16  
Blogger Maria said...

querida fico mto contente que as nuvens ja estejam a levantar:)novos ventos se aproximam.beijinho

00:21  
Blogger Maria said...

são meias mto especiais :))jinho no nariz

00:22  

Post a Comment

<< Home