12 November 2006

Sonho...


É noite....olho para o céu e vejo a minha montanha la plantada,observando a extensa planície que tenho diante de mim.Não tenho arvores,nem arbustos para me darem oxigénio...temo morrer neste deserto.O satélite aproxima-se da minha montanha,do meu pontinho branco entre os pontinhos brilhantes.Passa por ele e desaparece.Então sempre e verdade!que os satélites comem do céu o que la não deveria estar.Tantas vezes ouvi estas historias da minha avo,sem acreditar.Afinal os satélites são bons porque não deixam que o céu tenha intrusos....a minha avó também dizia que depois do céu tudo regressa a terra.Acordo.As arvores rodeiam a minha janela,subindo pelo morro ate atingir o azul com os seus ramos de libélulas...

2 Rnhau:

Blogger _Carol_ said...

oiii...
gostei muito do seu blog...
estarei sempre aki, e espero te ver no meu tb, e espero q goste...
quero divulga meu blog, e fazer novos amigos...
http://carolzinhasonhadora.blogspot.com/

17:53  
Blogger Maria said...

mto obrigado querida :)brigado pela visita do meu cantinho beijinho e irei visitar o seu com toda a certeza.

10:25  

Post a Comment

<< Home