25 November 2006

Medos...

Cai a noite escura...
Trazendo os novos medos, os quais eu pensava ter encontrado cura. Escondidos por traz dos segredos...a luz da lua nada me deixa ver, a janela ilumina-me e as sombras lembram-me que os espíritos não descansam. Mesmo já cansado de tantas bravuras sopra o vento muito lentamente...leva para longe tais tormentos! Quero encaixota-los eternamente,deixando espaço a outros sentimentos. A geada vem com o sol a nascer...lava da minha alma dores insuportáveis. Mostra que de algo melhor quero viver. Receios jamais serão intransponíveis?...

1 Rnhau:

Anonymous Anonymous said...

Com o tempo vais superar todos os teus medos, e tormentas. E vais ter sempre quem te apoie e quem te ajude a superar os teus problemas. Deita e descansa e quando fechares os olhos de noite alguém vai zelar para que nada te aconteca, e para que não sintas medo.

09:17  

Post a Comment

<< Home