16 January 2008

Passeio da Memoria...




Neste jogo de sombras e de luz,
brilham os meus olhos quando cruzo
os desertos da minha memoria...
sentada nas dunas,
percorro em silenciosa acalmia
as contas deste rosário.
Uma nuvem solitária paira no céu
como se uma bandeira de luto se desenhasse no horizonte...
silenciosa olho uma lua nunca vista,
nos lugares do meu passado que já não existem.
Parto sem olhar pa traz porque já soa a chegada da manhã.
Adormeço esquecida junto a ti.

5 Rnhau:

Blogger O Profeta said...

Perdi-me na beleza das tuas palavras...


Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma


Bom fim de semana


Mágico beijo

16:20  
Blogger rafael andolini said...

sim sim!
a manhã chega apressada!
e depois?
ora, depois o de sempre...

19:20  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

obrigada,

por teres comentado o diário de uma louca 2.
gosto muito do que escreves e já te "conhecia"... não sei porque descruzamos os nossos caminhos...

virei ler-te, mais, porque gosto.

beijinho

11:20  
Blogger fotosbrujas said...

tienes un sitio muy interesante con mucha clase me pasaré a menudo saludos brujos

23:39  
Blogger Maria said...

Olá amiga Maria.
Obrigada pela visita ao meu blog de fotografia. Tens toda a permissão de "roubar" a imagem. Será um prazer para mim vê-la aqui a ilustrar um dos tantos e belos escritos.
Parabens pelo blog.

Beijinhos

PS:- Não deixes de dar um "saltinho" ao Memórias. Obrigada!

18:30  

Post a Comment

<< Home