01 January 2008

Sede...


Tenho sede...
So peço um pouco de água da nascente da tua boca.
Naveguei todos os mares e sabes?
Já não me lembro em que porto deixei sinais da minha vida...
Um espelho,
uma concha,
uma mecha de cabelo...
Regresso para te dizer que não vi pelo mundo
humanidade!
Nada fiz,
nada semeei,
mas se o fiz; foi semear as sementes da ira!
regresso cheia de sede e afastas-te
sem me matar a sede.
Tenho sede de ti...

2 Rnhau:

Blogger Jorge P. Guedes said...

Pois que essa sede seja saciada e que as sementes da ira, porventura deixadas em terra, não as espalhe o vento que o amor acalma e a sua ausência ensandece.

Um abraço e obg. pela visita a um dos meus espaços.

Um Ano Feliz!

11:05  
Blogger Rain Sister said...

Um ano 2008 recheado de felicidade. E que a tua sede seja saciada.
Beijinhos

22:32  

Post a Comment

<< Home