26 November 2007

Mar Revolto...


Rasgo o vento e as ondas,
tenho um mar revolto dentro de mim!
Uma ferida no meu peito que não sara...
Embato com estrondo no lençol de estrelas
e acabo coberta de poeira...
Envolta no brilho que reflectes.
Sei que um dia destes vou acontecer!

8 Rnhau:

Blogger Rain Sister said...

Espero que aconteças depressa ou quando chegar o tempo de aconteceres.
Beijocas

23:26  
Blogger O Profeta said...

Aconteces em cada suspiro, em cada manhã...no espaço intermédio entre a paixão eo querer...


Bom fim de semana


Doce beijo

15:02  
Anonymous Anonymous said...

Muito bonitas as tuas palavras e a imagem complementa a beleza.

Parabéns.

Beijos.

19:32  
Blogger jmcdoors said...

você escreve muito bem. Faz com palavras a maravilha de dizer o que não é possivel de ser dito.

parabéns.
adorei seu blog.

18:48  
Blogger O Profeta said...

Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Bom fim de semana


Doce beijo

15:14  
Blogger O Profeta said...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

16:05  
Blogger Latitudes said...

Natais de Inverno…

a cada Natal que passa
cresce a importância do Inverno.
devolve-nos um amigo e faz de nós
amigos de todas as estações.
esvanecem-se as imagens
das raízes e dos ramos já perdidos...
dos amigos!

a música desses dias, os sons distantes
que nos aproximam mais e mais a cada ano
reflectem-se recalcando na memória
os presentes e ausentes que eu amo

votos de uma vida feliz
por muitos e melhores Natais
na companhia dos teus mais queridos

Abraços e Beijos
Latitudes

18:58  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Quero agradecer as visitas ao meu blog e a presença ao longo deste ano.
Obrigado pela companhia!:)
Desejo tudo de bom para este ano que se avizinha!!
Beijinho

17:01  

Post a Comment

<< Home