29 March 2007

Espera...

Tenho um amigo
trazido de um mundo antigo...
fala outra linguagem,
dá-me outra imagem da vida e de mim.
O segredo de ser e permanecer!
Arrancado ao silêncio secular,
a tanto sol e luar...
Minha evasão secreta,
minha promessa de asas,
num mundo de muros e casas...
Esmagadora dimensão,
concreta e violenta!

4 Rnhau:

Blogger Phantom of the Opera said...

Gostei de ver o meu nick no teu texto...além das palavras que escreveste serem belas...esse nick veio embelezar mais ainda esse post.

:)

Beijo meu em ti

02:52  
Blogger Maria said...

por acaso ficou mto bem :))modestia a parte loll beijinho terno

09:06  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Sábio Amigo este que te revela em ti essências únicas de Vida.
Adorei este poema !
Beijo de Alma

11:45  
Blogger Maria said...

reflexos:))beijinho doce

23:43  

Post a Comment

<< Home