26 October 2007

Jogo de esconde-esconde...


Ás vezes custa tanto dar-me conta do que verdadeiramente preciso...mas o pior confirma-me uma e outra vez que quando consigo contactar comigo e transformo uma necessidade numa acção ou uma busca o resultado costuma ser bastante bom.Então porquê este jogo de esconde-esconde?!Porquê?Não faz sentido...
Porque será que sempre sentimos que "eles" não têm maneira de nos dar aquilo de que necessitamos?talvez porque não o têm nem pa eles mesmos...
É então que tento não sentir as minhas necessidades como uma estratégia pa aliviar a dor.Talvez um dia me identifique com essa maneira de estar,e já não sera uma estratégia,mas a minha personalidade...

6 Rnhau:

Blogger JOTA ENE ✔ said...

ola krida virginiana (like me).

Agradeço o teu coments e dir-te-ei o seguinte; vai com calma, td se consegue na vida... eu sei k é fácil dizer "faz o k eu digo, não faças o k eu faço"... serenidade, ok?

Bjinhos e b-f-s

Jot@

18:11  
Blogger Brain said...

Olá Maria!

Vim-te conhecer, seguindo as pegadas que deixaste no meu espaço.

Obrigado por te teres dado a conhecer.

Gostei deste teu canto.
Voltarei.

Beijo.

19:00  
Blogger Phantom of the Opera said...

Não será a ternura e o carinho que falta?

Beijo da madrugada

06:17  
Blogger Luis Ferreira said...

Parabens pelas palavras, um texto que só por si é um grande momento de reflexão.

11:17  
Blogger Luis Ferreira said...

Obrigado pela visita e comentarios no meu Mar.

Voltarei mais vezes ao teu mundo e fico à espera das tuas visitas ao meu mar.

Bj

00:18  
Blogger Phantom of the Opera said...

Isso querias tu...

:)

Beijo-te

10:12  

Post a Comment

<< Home