27 September 2007

Este beijo...


....é um doce
Manjar dos Deuses
Que dos teus lábios senti...
No calor da tua boca,
fico presa...
Extasiada com o
Puro néctar dos céus...
O teu beijo faz-me,
Estremecer o corpo,
Com uma emoção explosiva
que me descontrola o coração...
Beijo com sabor a mel,
a paixão...
Quero sentir-la
...a emoção...
O teu beijo desperta em mim...
Sentimentos,
Oh,lábios tentadores
Que me fazem pecar...
Beija-me...
Beija-me!
Não quero acordar.
Presa à tua boca...
Esse beijo que me enlouquece,
Não consigo controlar,
Coração que dispara,
Só em te ver.
Beijo esse que se vai tornar
Essência de uma vida...
Não sabes ,
A falta que me fazes...
Vem e beija-me
Com doçura...
Envolve-me
Nessa tua ternura.

5 Rnhau:

Blogger Phantom of the Opera said...

Um beijo, o começo de algo que só por si é intenso.

Beijo

14:31  
Blogger O Profeta said...

Saberás que um bando de gaivotas
Fugidas à fúria de alteroso mar
São pássaros perdidos do ninho
Que a bruma não deixa encontrar

Saberás também que o mar
Cavalga nas asas do vento
Em dias de forte tempestade
Aos olhos de um Neptuno atento

Bom fim de semana

Doce beijo

17:17  
Blogger Rain Sister said...

Bem...este poema dá vontade de beijar;-)

21:50  
Blogger O Profeta said...

Passei para te deixar um feitiço...

22:46  
Blogger temporaria_mente insana said...

vim ler-te,

saudades, de quem escreve, t�o bem o amor...


abracinho

00:07  

Post a Comment

<< Home