11 September 2007

Onde o terei deixado?...


Saí de casa a correr, atrasada pa apanhar o autocarro, a mala a bater-me no peito com o suor a escorrer pelo rosto e a ensopar o cabelo. A chuva "molha parvos" a transformar a calçada em manteiga e eu a fazer força pa não cair,mas sempre a acelerar os passos...coração a bater! 11 horas de um dia cinzento e já estou exausta... aqui estou eu em pé no autocarro a tentar segurar-me, entalada entre gente desconhecida. E a pensar que vou chegar atrasada ao trabalho... no que hei-de fazer po jantar, na roupa pa passar e na maldita chuva miudinha que não deixa secar nada. No livro que ta na mesa de cabeceira a espera que tenha tempo pa me enroscar com ele no sofá...
Entre abanões e pisadelas e a uma discussão de duas senhoras, que me apercebi que tinha perdido o sorriso. Pensei onde o teria deixado?... na cozinha, no quarto ou tera sido na mesa de cabeceira... Quando chegar a casa tenho que o procurar.
E assim sem o meu sorriso la fui trabalhar. Quando cheguei a casa procurei-o pela casa, mas o tempo corre e tanta coisa pa fazer que desisti.

4 Rnhau:

Blogger La Leyenda said...

Gracias por pasar y dejar comentario :D

15:54  
Blogger Brain said...

Ui! Mas isso é que não pode ser!
Desistir do sorriso?
Naaaahhhh.............

Vim dar-te um beijo,
Em agradecimento da tua visita e das palavras deixadas no meu canto.

Aceita-o então,
Em sinal de boas vindas!

Beijo.

17:13  
Blogger Embryotic SouL said...

Saudações!

Verdade o é, o tempo escorre-nos das mão, como um ribeiro de águas em demente aceleração. Sou, aquele Peregrino que bem conheces, mas hoje deixo-te o caminho por onde mais vagueio, um mais sentido, aquele que me é mais próprio, para não perdermos o contacto. Deixo-te um Beijo Sentido

18:21  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Vim agradecer pela presença, pedir desculpa pela ausência... e dizer que voltei... mas não como solitária!
Beijinhos

16:28  

Post a Comment

<< Home