03 September 2007

Regresso...


Regresso sempre,
Que o sol me envolve e me penetra com o seu calor.
Que bate nos espelhos do sonho,
Que rasga com ternura o meu corpo...
Uma voz estranha,desconhecida,
Silenciosa,
Que me deita em cama de erva fresca e pura.
Vejo o vulto sentado a beira rio,
No terraço do meu desejo...contempla o crepúsculo
do cais ao fundo.
Quem sera que a estas horas respira tão suavemente?...
Que bebe da taca da madrugada?...

1 Rnhau:

Blogger InConfidências said...

Maria,

É claro que quero o teu“ x” e mais pouquinho!

Perdi um bom pedaço da tua vida estes dias.
Um pedaço muito grande.

Gostaria de tê-los de volta.

Porque aqui, os regressos e sentimentos se misturam.

E eu feliz pelo teu regresso!!!

Obrigada por você não ter esquecido de mim :)

Bejooss querida

02:14  

Post a Comment

<< Home