29 August 2007

Plim...


A minha vida alterou-se...tenho tido pouco tempo pa vir ao meu cantinho e enroscar-me no vosso carinho. Saudades de me "espreguiçar" com as minhas letras. E de vos "lamber"com o meu olhar de "gata" satisfeita pela vossa visita...o meu mimo a todos e estou de volta! Saudosa e feliz.

4 Rnhau:

Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Gata !!

Espero que estejas bem ;)
És tu na foto ?

Beijokas

10:37  
Blogger Maria said...

olaa nino :))que bom ler-te!tou bem e tu?moi meme loll beijao repenicado :)

11:01  
Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Parabens... são muitos ou os suficientes, para fazer uma reflexão na vida.

Agora tenho 1 outro blog, bem similar a este post.

13:53  
Blogger Maria said...

jota gostava mto de ver o teu blog,mas so com convite?"! :(beijinho

10:25  

Post a Comment

<< Home