21 March 2007

Filosofias Felinas!


Ronrono e os teus desgostos vão-se embora
vou para o teu colo,
e a tua tristeza torna-se alegria.
Brinco as caçadas,
e o teu mundo enche-se de risos.
e em troca,nada mais peço
do que duas refeições por dia...
...e todo o teu amor.

Mephisto(o meu miau loll)

9 Rnhau:

Blogger Hamza matar said...

nice page

12:32  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Gata!!
Obrigado pela tua visita...
Gostei deste teu post....é a tua gata, com certeza...
Vivo no Barreiro, e exerço a minha vida profissional na baixa de Lisboa...lol...se calhar até já nos cruzamos..lol
Vou linkar-te,ok?
Beijinhos

14:33  
Anonymous Anonymous said...

É verdade!!
Dão-nos tanto e não esperam muito em troca!
Conseguem trazer-nos alegria com tão pouco...
São uns grandes amigos!!
Beijinhos

15:09  
Blogger Maria said...

reflexo e bem provavel que ja nos tenhamos cruzado :)nao e uma gata e um menino loll beijocas

09:29  
Blogger Espaços abertos.. said...

Em primeiro lugar a foto é lindissíma,tenho um fascínio muito grande por gatos,em segundo o poema traduz tudo o que um gato nos dá,as suas brincadeiras afáveis,o carinho que nos dão,etc.

Quanto á foto do meu blog a que te referes é de Sines,um reflexo,uma montagem que fiz,a parte do lado direito é a verdadeira,quanto a V.Nova de Milfontes conheço bstante bem,mais tarde coloco no meu blog para "matares" as saudades.

Beijinhos Zita

10:06  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Gata!!
Começo a ficar curioso...deves "miar" por pátios e por passeios...onde deixo os meus reflexos...
Sincronicidades...não achas?
Beijos

16:25  
Blogger Moura said...

Que giro...
...tenho uma gata parecida com esta que é um poço de ternura e afecto! Já a siamesa não partilha tanto o que lhe vai na alma!
Gostei deste espaço.
Bjo

11:40  
Blogger Maria said...

tenho a certeza que o meu mephisto ia adorar conhecer a tua gatinha ;)brigada pela visita ao meu cantinho...beijoquita

22:51  
Blogger Maria said...

reflexo mio por uma das sete colinas ;)beijinho

22:52  

Post a Comment

<< Home