23 March 2007

Realidades...


Criminosos ou inocentes
a terra espera por todos...
De braços abertos.
negar já não posso,
a esperança do teu ventre
e desta realidade iludida
vou tecendo a vida em fios doirados,
mais ou menos resignada...

12 Rnhau:

Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Maria!!!
É sempre um enorme prazer ter a tua visita, e digo-te mais,o teu "cantinho" é minha visita assídua, pois é tb um canteiro delicioso!!!
Mais uma vez Adorei este teu Poema,que de forma poética nos lembra a realidade da Vida ...da Terra viemos...á Terra voltaremos..
Se alguma vez estiveres disponível, convido-te para um cafézinho...na baixa Lisboeta...lol
Bom fim de semana ..Gata !!! :)
Bjs

14:50  
Blogger Tozé Franco said...

Bonitos textos, excelentes fotografias.
Parabéns.

17:54  
Blogger Phantom of the Opera said...

Lindo de se ler...
Comovente os teus sentimentos.

Ah...imagem ***** estrelas

Até já
Beijo meu

20:44  
Blogger _Carol_ said...

lindo poema...
obrigado por se lembra de mim...

otimo fds...

bjus***

22:55  
Blogger Maria said...

reflexo quem sabe um dia...:)brigada pela visita ao meu cantinho.um excelente fim de semana pa ti tb,beijoca grande

01:03  
Blogger Maria said...

luar e semre um gosto ler-te :))espero que a ausencia nao seja mto grande,mas esperamos por ti!beijoca terna

01:05  
Blogger Maria said...

carolzinha minha querida eu nao esqueco quem gosto,msmo quando pareco tar ausente :)beijinho doce nina

01:05  
Blogger  said...

Bonito poema e excelente escolha da fotografia q o acompanha. Quanto ao bule de chã... é no meu local favorito "A rota do chã" no Porto. É um espaço que tem que conhecer. Um abraço do Porto. Te

21:05  
Blogger greentea said...

s´não gosto dessa resignação...

um abraço

23:28  
Blogger Maria said...

pena que seja tao longe te:)ia gostar mto de visitar a "rota do cha"...beijinho

10:55  
Blogger Moura said...

A vida é feita de resignações, ilusões e de esperanças...
Temos é de ver sempre o lado positivo nestes sentimentos que por vezes nos parecem contrários, mas que na realidade nem sempre o são.
Na vida devemos ter a esperança de encontrar ilusões que nos façam resignar.
Bjos

11:44  
Blogger GK said...

Muito "bonito". E bela foto também...

Boa semana.

00:06  

Post a Comment

<< Home