18 March 2007

Como eu gosto...

Oh! Como eu gosto de gostar
num jeito de primavera,
a vida inquieta, colorida
borboleta a voar
a gostar de voar...
Oh! Como eu gosto
de gostar de um sorriso
tão precioso como o sol...
gostar é ficar maior
é girassol no peito a florir de felicidade!
Oh! Como eu gostaria
de não deixar de gostar,
um dia...
indiferença, desamor, é escuridão
gostar e quase uma oração...
Gloriosa!
Mas não gostar de gostar, é
casa sem janelas e sem porta!
É pior do que estar morta...

4 Rnhau:

Blogger Rafaela said...

\-------------------------\
\ Vim voando \ __
\ para te desejar uma \ | \
> Um ótima semana! >----------| \ ______
/ 1 B-Jãoooooooooo / *_____/**|_|_\____ |
/ °° ټ ټ °°˚ / \_______ --------- __>-}
/-------------------------/ / \_____|_____/ |
* |
~-.¸,.-~*´`*•~.¸,.~**•~-.¸,.-~*´•~-.¸,.-

23:41  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Maria !! Obrigado pela tua visita lá pelo meu Lugar.Gramei bué, Adorei este Poema! És uma Mulher de Sorriso de Alma.
Gostei da tua aparição,e gostei do que vi de relance no teu Blog. Mas acredita virei ver tudo com calma, se possível ainda hoje.
Visitas mútuas é a minha proposta, para todas as partilhas e para o inicio de uma Amizade de Sorrisos..
Beijo Grande

11:43  
Blogger Phantom of the Opera said...

Perdi-me na beleza das tuas palavras...

Ainda vou ser teu fã :)

Beijo meu em ti

11:49  
Anonymous Anonymous said...

E como eu gostei deste poema...
Obrigado pela tua visita ao meu cantinho!!
**BJS**

18:00  

Post a Comment

<< Home