28 January 2007

Deixa-me dizer-te...


Deixa-me dizer-te lindos versos raros
Que a minha boca tem para te dizer!
São talhados em mármore de Paros
cinzelados por mim para te oferecer.
Têm dolencia de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa-me dizer-te os lindos versos raros
que foram feitos para te endoidecer!
Mas meu amor eu não tos digo ainda...
que a boca da mulher e sempre linda
se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto!E nunca te beijei...
e nesse beijo,amor.que eu não te dei
guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

2 Rnhau:

Blogger nightingale said...

só para dizer que não conhecia este :)

14:31  
Blogger Maria said...

mas e lindo:)descobri por acaso...e sempre um prazer ver-te por aqui.beijo mto terno:))

00:34  

Post a Comment

<< Home