16 August 2006

Anseios...


E nas tuas veias que eu procuro a sede que me nasce de anseios ancestrais...assim me possuis como um centauro ferido e encontro nos teus olhos profundas madrugadas.dos teus labios entreabertos vejo dentes felinos,grades escondendo as palavras que escorrem como rios brandos.E os teus dedos setas que riscam meu dorso ferido,no meu ventre apeteçe o fruto proibido.Á nossa volta a floresta nasceu,a noite entrou no quarto.Ha folhas nos lençois e vento em furia...trombetas de espanto e suspiros de medo.Pouco a pouco vais revelando segredos ate que a manhã volte e nos encontre feridos...corpos entrelaçados,com veias rasgadas e musculos doridos.O sono vem aos poucos e nos consome a chama.A floresta entrou pelas paredes e secou a furia e o espanto...o sol quente vem ter connosco á cama...

1 Rnhau:

Blogger Maria said...

um dia ainda te escrevo algo so para ti:)beijocas

21:19  

Post a Comment

<< Home