28 December 2006

Uma curiosidade...

É curioso, que apesar de estar a trabalhar como uma "doida" loll sim,porque esta época do ano é sempre complicada. Anseio pelo momento de fazer login e começar a escrever. Cinco meses depois de este meu cantinho ver luz, só agora me apercebi o quanto é bom, saudável e viciante escrever no blog! Aqui não conhecemos os olhos que nos lêem apenas sei que é uma janela das minhas emoções e pensamentos. E que me dá tanto prazer...de inicio era um escape, uma fuga ao dia a dia complicado e stressante agora é um habito que me dá muito gozo. Engraçado mas, tive tanto receio em entrar para a blogosfera...por achar que não tinha tempo para cuidar de um blog ou não saber loll até me levou a ter aulas de informática e deixar de ser uma analfabeta da informática. Espero que de tanto prazer a quem me lê como me dá a mim que o escrevo! Deixem a vossa opinião ou não :)